terça-feira, 7 de outubro de 2008

Invista para garantir a educação de seus filhos

Inicialmente, a idéia de investir em um plano de previdência para uma criança pode ser considerada inusitada. Entretanto, tal prática, amplamente difundida nas mais modernas economias, tem crescido substancialmente no Brasil e vem conquistando adeptos.

Uma das razões desta preocupação precoce dos pais é o custo da educação dos filhos, especialmente na universidade. Considerando os gastos com alimentação, transporte e mensalidades, um bom curso particular em uma universidade de qualidade não sai por menos de R$ 60 mil ao longo dos cinco anos – em média – de uma graduação.

A forma mais inteligente e econômica de proporcionar isto a um filho é garantir a educação dele desde já, até mesmo porque o investimento mensal é bastante atrativo.
Muitas pessoas tentam formar uma reserva para seus filhos com depósitos esporádicos na caderneta de poupança ou em Fundos de Investimento. Entretanto, tais investimentos são adequados para objetivos de curto prazo, como aquisição de bens de pequeno e médio valores ou até como reserva em caso de emergências financeiras, do que propriamente como um investimento de longo prazo.

Por isso, você pode contratar um PGBL.net ou um VGBL.net para seu filho, com o objetivo de garantir-lhes a continuidade dos estudos ou até mesmo o início do planejamento para a aposentadoria.

Conheça a DINASTIA - Disse Alberto Einstein: "É mais fácil desintegrar um átomo do que demover um preconceito". Você, que paga uma mensalidade de seguro de vida em um banco ou seguradora qualquer, venha para a Dinastia que, entre vários benefícios, o mesmo seguro é bem mais barato e garantido por uma seguradora de nome, com a mesma segurança. Será que não vale a pena conhecer? Além disso tem tem a opção de Planos de Previdência. Tudo garantido pela Sul América.

Nenhum comentário: