terça-feira, 7 de outubro de 2008

Liberte-se

Bem-vindo(a)

Parabéns, você acaba de dar um passo importante em busca da sua liberdade!

Por vezes achamos que sabemos de algo, mas o que temos é apenas uma "impressão" distorcida dos fatospor experiências negativas vividas, pelo que foi propagado,pelo que nos foi ensinado ou não ensinado.

Mas devemos nos questionar sempre sobre o porquê dessas impressões e buscar os fatos. A informação através da educação adequada é fundamental nesse sentido. Essa é a nossa proposta:

Lhe daremos acesso a informações passo a passo para você identificar o que é fato, mito ou boato e assim poder se posicionar no caminho para alcançar a sua liberdade. Um obstáculo importante para essa liberdade são os preconceitos. Geralmente eles existem intensionalmente para aprisioná-lo(a). Esse talvez seja um dos mais difíceis de superar,pois é um dos cárceres que você próprio construiu.

Por favor pergunte-se:

- O que você fez até hoje e o que planeja fazer lhe trouxe ou trará a liberdade que tanto anseia? Você já se permitiu sonhar com um horizonte além das suas atuais expectativas?

Quando criança com certeza sim, não é mesmo? O que será que mudou de lá para cá? Mas agora é hora de dar um passo mais fácil.

Fonte: http://www.liberte-se.com.br

Nenhum comentário: